segunda-feira, 11 de abril de 2011

Flyff é um jogo bom?


Sim, as pessoas baixam, jogam e aprovam todos os dias. Flyff é muito conhecido, por causa de sua capacidade de lutar contra monstros e entre si, e alias Flyff tem uma das melhores arenas PvP dos jogos MMORPG. Apesar de precisar baixar para jogar, Flyff é um jogo muito bom, que muitas pessoas ao redor do mundo jogam Flyff e aprovam, joguem Flyff que vocês não vão se arrepender. Ache mais informações sobre o jogo no site abaixo.

4 comentários:

  1. Esee kra é o maior otario !, sabe nem falar de jogo,quem já se viu flyff , que porcaria de jogo é esse kkkkkkk. Tem nem o que bota no blog e bota porcaria, vai tomar banho seu manezão !!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que o nome do jogo pode não ser bom como aparenta ser, mas você não tem o direito de falar mal, se nunca jogou. Se você não sabe o que é jogo bom, fique calado.

    ResponderExcluir
  3. Nao discordo do colega do HABBO em nao gostar do FLYFF,no entanto ele tem uma boca muito suja ao se expressar...Amigo, nao quer jogar, nao joga...Se nao quer acessar ,nao acessa.Agora ve se lava essa boquinha(ninguem aguenta conversa de garooto birrento e sabe tudo.)Falou?

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não tendo gostado do seu comentário ofensivo, não vou excluir, porque eu fazendo isso eu só vou ficar mais parecido com você seu boca suja!

    ResponderExcluir